Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
07 MAI
2ª HAMBURGADA DO BEM
Evento beneficente realizado por uma ONG que leva o mesmo nome do evento, em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social e a Secretaria de Educação.
Início: 07/05/2022 às 08h00
Encerramento: 07/05/2022 às 17h00
Local: EMEIEF José do Prado Silveira, na Rua Lauro Muler, 354 – Vila Palmares
Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Sobre o evento
A ONG Hamburgada do Bem, localizada em Guarulhos, nasceu em 2015 com objetivo de levar amor, diversão e informação para crianças carentes. A ONG já atendeu cerca de 100 mil crianças em quatro países, com mais de 50 mil voluntários participantes. Além dos eventos mensais, a Hamburgada do Bem atua no trabalho contínuo com crianças e jovens de comunidades e já planeja seu primeiro instituto.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023