05 ABR
Circuito Andreense de Empreendedorismo na Oliveira Lima
Atividade móvel no calçadão da Oliveira Lima com atendimentos do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Escola de Ouro, Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e AGG Fiscal.
Início: 05/04/2023 às 10h00
Encerramento: 05/04/2023 às 16h00
Local: Rua Coronel Oliveira Lima
Categoria: ANIVERSÁRIO DE SANTO ANDRÉ
Sobre o evento

O Circuito Andreense de Empreendedorismo é um programa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego criado em 2018, que tem como objetivo principal levar capacitação gratuita para pequenos e microempreendedores nos bairros, além de informações, serviços e oportunidades de qualificação.