07 ABR
18º Festival do Cambuci
Atração cultural e gastronômica por toda a Vila de Paranapiacaba. O evento conta com a Feira de Produtos de Cambuci, a Rota do Cambuci e a Feira de Artes e Antiguidades.
Início: 07/04/2023 às 10h00
Encerramento: 09/04/2023 às 17h00
Local: Antigo mercado da Vila de Paranapiacaba
Categorias: ANIVERSÁRIO DE SANTO ANDRÉ, CULTURA
Sobre o evento
O evento vai funcionar durante todos os sábados, domingos e feriados de abril, das 10h às 17h. As atividades são gratuitas.

Outras programações

Grande Encontro Histórico, Artístico e Cultural – Historiador Mestre Robson Miguel e Monitor Osmar Losano
Alusivo a História de Paranapiacaba e Santo André, desde os primórdios tempos dos Povos Indígenas Tupi-guarani e suas tradições que deram origem ao nome do vilarejo.
Local: Galpão das Oficinas (Rua da Estação, s/nº - ao lado da bica d’água)
Horário: 1ª sessão: 10h e 2º sessão: 15h
Livre

Show musical com Mauri
Horário 12h
Local: Feira Caminhos do Cambuci – antigo mercado (Av. Campo Salles, 462)

Show musical com o grupo Os Pelegrinis
Local: Feira Caminhos do Cambuci

Como chegar – Para chegar à Vila de carro, o visitante deve seguir pela Via Anchieta até o km 29 (placa para Ribeirão Pires), entrar na SP 148 (estrada Velha de Santos) até o km 33 e pegar a Rodovia Índio Tibiriçá (SP 31) até o km 45,5. Após, o motorista deve pegar a SP 122 até Paranapiacaba. Também é possível chegar de ônibus, que sai a cada hora do Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André), localizado na Estação Prefeito Saladino (CPTM), ou da estação ferroviária de Rio Grande da Serra.