12 NOV
Local: Atrium Shopping
Categoria: NÚCLEO DE INOVAÇÃO SOCIAL
Sobre o evento
Mostra, que está disponível para visitação no piso 1 do Atrium Shopping, em frente à Lojas Pernambucanas, vai apresentar programas, projetos e ações realizadas pelo  Núcleo de Inovação Social em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade, além do caminho para quem deseja ser um parceiro no trabalho desenvolvido.

Na exposição, estarão apresentadas as ações do Banco de Alimentos e do Santo André Solidária, os programas Moeda Verde, Moeda Pet e Saúde no Prato, os cursos gratuitos da Escola de Ouro Andreense, projetos como o Costurando com Amor e o Mãe Andreense, e os eventos, como a Feira da Fraternidade, o Arraial Solidário e o Natal Solidário.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024