04 FEV
Expedição no Pedroso e oficinas com elementos naturais
Ações do Semasa são destinadas a crianças e adultos e visam incentivar o contato com a natureza
Início: 04/02/2024 às 10h00
Encerramento: 04/02/2024 às 16h00
Local: Parque do Pedroso
Categoria: EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Sobre o evento

Com a atividade Expedição Pedroso, crianças acima de seis anos, acompanhadas de um adulto, conhecerão mais sobre a fauna e a flora do Parque do Pedroso por meio de jogos e brincadeiras, além de aprender sobre a importância da preservação da Mata Atlântica. A ação ocorrerá das 10h às 12h e das 14h às 16h.

A outra ação é o
Naturando – Oficinas artísticas com elementos naturais. As crianças e os seus responsáveis serão estimulados a usarem a criatividade e os elementos naturais presentes no parque, como galhos, folhas e sementes, para realizarem criações artísticas.  Além disso, haverá uso de tinta natural e plantio.