10 FEV
2º Matinê de Carnaval no Carlos Gomes
Haverá presença dos blocos Mulheres do ABC, Maloca do Barbosa e Praieira, além da fanfarra Cumbia Calavera e da Banda Lira.
Início: 10/02/2024 às 15h00
Encerramento: 10/02/2024 às 18h00
Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Categoria: CULTURA
Sobre o evento

Prepare-se para um dia de folia com muita música e diversão no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes. A banda Cumbia Calavera, os Blocos Mulheres do ABC e Maloca do Barbosa e Praieira, além da Banda Lira, tocarão as clássicas marchinhas de Carnaval e ritmos latino-americanos.

Serão distribuídos confetes para os pequenos foliões. Mas, atenção: na área interna do Cine Theatro Carlos Gomes será proibido entrar com spray de espuma nem bebidas envasadas em vidro.

Haverá opções alimentação no local com empreendedores do Festival Multicultural: lanches, churrasco (espetinho), churros e pipoca, dentre outros.

10h – Blocos Mulheres do ABC
12h – Bloco Maloca do Barbosa