09 MAR
Saúde em Movimento no Parque do Pedroso
Haverá atividades de saúde, esporte e lazer para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
Início: 09/03/2024 às 08h00
Encerramento: 09/03/2024 às 12h00
Local: Parque do Pedroso
Categorias: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SAÚDE
Sobre o evento
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Semasa e a Secretaria de Saúde realizam ações de saúde e práticas esportivas no Parque do Pedroso. As atividades, que ocorrem das 8h às 12h, fazem parte dos programas Saúde em Movimento e Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) pela Cidade.

Programação da Saúde
Auricoloterapia
Atividades físicas
Orientação nutricional
Aferição de pressão
Bioimpedância

Programação do Semasa
Aula aberta de vôlei de praia e tênis de areia para mulheres (beach tênis e beach vôlei).
10h: Trilha ambiental da 2ª Torre do antigo teleférico (necessário inscrição prévia em
www.semasa.sp.gov.br/educambiental).

Das 10h às 16h, comerciantes locais estarão presentes com oferta de lanches, doces, bebidas e artesanato.