Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
11 JUN
Visitas monitoradas ao Parque Natural Nascentes de Paranapiacaba para pessoas com mobilidade reduzida
Programação faz parte do Junho Verde, o mês em comemoração ao Dia do Meio Ambiente.
Início: 11/06/2024 às 08h00
Encerramento: 18/06/2024 às 11h00
Local: Rua Schnoor, s/nº, na Vila de Paranapiacaba
Categoria: MEIO AMBIENTE
Sobre o evento
A atividade também promoverá visitas na Vila de Paranapiacaba. No Parque Natural Nascentes de Paranapiacaba, as pessoas com mobilidade reduzida usarão cadeiras de todas adaptadas  para trilhas (cadeiras Julietti).

Quando: 11 e 18 de junho.

O ponto de encontro será na Estação do Expresso Turístico. Para se inscrever, é necessário ir ao Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (Rua Carnaúba, 150, Vila Guiomar) ou ligar nos números 4433-1985 e 4433-1986, além de mandar mensagem, via WhatsApp, para 4433-1987.

Este evento integra a programação do
Junho Verde, o mês em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. A programação completa pode ser consultada em www.semasa.sp.gov.br/junhoverde.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024