26 JUL 2022
Saguão do Teatro Municipal recebe Amauri Falabella nesta quinta
Em show gratuito, músico apresentará canções de seu último álbum “Tempo de Paz”
Santo André, 26 de julho de 2022 - A voz e o violão de Amauri Falabella, vencedor do “Prêmio Especial do Júri Popular no Festival Música Brasileira", promovido pela TV Globo em 2000, estarão no palco do saguão do Teatro Municipal nesta quinta-feira (28) em apresentação gratuita que começa às 19h.

O músico traz a Santo André suas composições marcadas pela fidelidade às raízes da música brasileira, belos arranjos e letras que, em sua maioria, tratam do respeito à natureza e o amor à simplicidade.

Neste show, Falabella apresentará composições do seu mais recente álbum “Tempo de Paz”, que traz canções suas e também em parceria com vários nomes do cenário nacional alternativo, entre eles Levi Ramiro, Chico Branco, Marco Túlio Oliveira, Helton Gomes, Marcelo Lavrado, Jozén Rique e Sol Bueno.

“Vou me apresentar com violão e também com a viola caipira. E além das músicas do meu último álbum, cantarei canções dos meus trabalhos anteriores, 'Ciranda Lunar', 'Violeiro Urbano', 'Amauri Falabella' e 'Parceria'. Além, claro, da música Brincos, premiada no Festival, que nunca pode faltar”, afirma.

Amauri Falabella vem de uma escola musical que conta com a forte influência de variados estilos, de diversas regiões do Brasil, como Elomar, Dércio Marques, Vidal França, João Ba, Vital Farias. É considerado por muitos do segmento musical como “Trovador moderno, mas de linhagem antiguíssima”.

Show Amauri Falabella
Data: 28/7/22 (quinta-feira)