18 AGO 2022
FUNDO DE SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Happy Day Circus chega a Santo André com entrada solidária
Estrutura de 3 mil metros quadrados montada ao lado do Atrium Shopping promete encantar público

Santo André, 18 de agosto de 2022 – A magia do circo promete fazer brilhar os olhos do público de todas as idades. Isso porque, a partir desta sexta-feira (19), chega a Santo André o Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina. Instalada ao lado do Atrium Shopping (que é parceiro na realização do evento), na Avenida Alexandre de Gusmão, na Vila Homero Thon, a estrutura permanecerá no local até 2 de outubro.

Originário de uma família de São José dos Campos, o espetáculo esteve recentemente em Itaquaquecetuba e pela primeira vez chega a uma cidade da Região Metropolitana de São Paulo. No total, três milhões de pessoas já assistiram à divertida programação.

A entrada não é cobrada, mas, por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Banco de Alimentos, é sugerida a doação de 1 kg de alimento não perecível em troca do bilhete para ingresso no evento.

Contando com 30 artistas, estão no programa atrações circenses, malabaristas, trapezistas, equilibristas, palhaços e muito mais. Além do picadeiro principal, o Happy Day Circus disponibiliza praça de alimentação (com direito a cachorro-quente, pipoca, algodão doce e outras guloseimas), em uma área de 3 mil metros quadrados.

“Este é mais um evento que temos o prazer de sermos parceiros e com a possibilidade de arrecadar alimentos para serem distribuídos às entidades assistenciais e, consequentemente, às famílias andreenses. O circo apresenta diversas formas de arte e estamos ansiosos pela vinda de mais um espetáculo como este para nossa cidade”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Ana Cláudia de Fabris.

Os espetáculos acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20h. Já aos finais de semana, os interessados têm mais opções de horários: às 16h, 18h e 20h, tanto aos sábados quanto aos domingos. A duração da sessão é de 90 minutos e a capacidade máxima é de 1,5 mil pessoas por apresentação. A entrada é realizada por ordem de chegada.

Serviço:
Happy Day Circus
De 19 de agosto a 2 de outubro
Endereço: Avenida Alexandre de Gusmão - Vila Homero Thon

Sessões: segunda, terça, quinta e sexta-feira, às 20h; sábado e domingo às 16h, 18h e 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível (sugerido)

| Texto: Dérek Bittencourt
dcbittencourt@santoandre.sp.gov.br