06 SET 2022
Cine Carlos Gomes recebe Baile de Flashback e exibe animação Zootopia
DJ Cesinha animará baile com hits dos anos 70, 80 e 90 no dia 17; público infantil poderá conferir filme nos dias 17 e 18; atividades gratuitas
Santo André, 6 de setembro de 2022 – No dia 17 de setembro (sábado), a partir das 17h, o público poderá fazer uma verdadeira viagem no tempo. O palco será o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, que neste dia será palco do Baile de Flashback, com músicas das décadas de 1970, 1980 e 1990. A animação ficará a cargo do DJ Cesinha. E nos dias 17 e 18, às 11h e às 14h, o público infantil poderá conferir ainda a o filme Zootopia. Ingressos gratuitos disponíveis na plataforma Sympla.

Para o Baile de Flashback, das 17h às 22h, o DJ Cesinha selecionará o melhor do repertório musical das décadas de 70, 80 e 90. Esta é uma oportunidade para lembrar todos os ‘passinhos’ das pistas daquela época. Indicação: 18 anos. Neste dia o local terá à disposição diversas opções de food trucks com alimentos e bebidas diversas.

O Baile de Flashback é uma iniciativa do Departamento de Lazer da Prefeitura de Santo André. Os ingressos solidários são limitados e deverão ser retirados exclusivamente na plataforma Sympla a partir das 10h desta quinta-feira (8). Para tanto, bastará acessar www.sympla.com.br e buscar: Flashback Santo André. Os organizadores pedem a doação de 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Cinema Kids – No sábado e domingo (dias 17 e 18), às 11h e 14h, o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes exibirá o filme infantil Zootopia. Na animação da Disney, em uma cidade de animais, uma coelha que sonha ser policial se une a uma sagaz raposa para desvendar um caso relevante. Indicação: livre. 2016, 1h48min. Nos dias o local terá à disposição série de food trucks com alimentos e bebidas diversas.

Os ingressos para as sessões de cinema deverão ser retirados exclusivamente na plataforma Sympla a partir das 10h do dia 10/9. Para tanto, bastará acessar www.sympla.com.br e buscar: Cinema Kids. Os organizadores pedem a doação de 1 litro de leite, que terá como destinação o Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:
Programação do Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Data: 17 e 18/9
Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 – Centro

Baile Flash Back Santo André anos 70, 80 e 90 com o DJ Cesinha - Dia 17, das 17h às 22h
Estrutura terá food trucks com alimentos e bebidas diversas

Ingressos solidários limitados disponíveis a partir das 10h do dia 8/9 em: www.sympla.com.br e buscar: Flashback Santo André. Os organizadores pedem a doação de 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.
Indicação: 18 anos.

Cinema Kids: animação ‘Zootopia’ - Dias 17 e 18, às 11h e às 14h
Indicação: livre. 2016, 1h48min.
Estrutura terá food trucks com alimentos e bebidas diversas
Ingressos solidários limitados disponíveis a partir das 10h do dia 10/9 em: www.sympla.com.br e buscar: Cinema Kids. Os organizadores pedem a doação de 1 litro de leite que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

| Texto: Marcos Imbrizi
| Foto: Alex Cavanha/PSA