11 NOV 2022
CEU Ana Maria recebe espetáculo “Ciência em Show” neste sábado
Apresentação que aborda a ciência de forma descomplicada e divertida acontece às 16h; entrada é gratuita
Santo André, 11 de novembro de 2022 - Com um espetáculo dinâmico e divertido, para mostrar de forma descomplicada que a ciência está ao alcance de todos, o grupo Ciência em Show se apresenta neste sábado (12), às 16h, no CEU Ana Maria. O equipamento fica na Praça Vereador Venâncio Neto, s/nº, no Jardim Ana Maria, em Santo André. A entrada é gratuita.

Os componentes do grupo fazem experiências de forma leve e descontraída, que despertam a curiosidade e sensibilizam o público, desvendando a ciência por traz das ações mais simples do dia a dia.

Com essa fórmula, o grupo Ciência em Show, fundado no Instituto de Física da USP há 21 anos, consolidou-se por levar ao público informação, prestação de serviço e incentivo ao conhecimento sem perder o rigor técnico. Em 2004 estreou na televisão levando a temática científica  a programas exibidos no SBT, Globo, Record, Cultura, Bandeirantes e NatGeo. Atualmente o Ciência em Show participa do quadro Sábado Curioso, no programa É de Casa, da TV Globo.

Espetáculo “Ciência em Show”
Data: 12/11/22 (sábado)
Local: CEU Ana Maria