29 NOV 2022
Santo André realiza em dezembro novo leilão de carros e sucatas
Ação acontecerá no dia 12 de dezembro, no Parque Tangará - Parque Escola

Santo André, 29 de novembro de 2022 – A Prefeitura de Santo André realizará no dia 12 de dezembro, a partir das 10h, leilão de 64 veículos da frota municipal, além de sucata em geral. A expectativa é que sejam arrecadados entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão. O pregão será realizado no Parque Tangará - Parque Escola (Rua Anacleto Popote, 46 - Vila Valparaíso), e poderá ser acompanhado presencialmente ou via internet, pelo site www.amaralleiloes.com.br.

“Mais uma vez buscamos recursos que podem ajudar a cidade, além de evitar custos com manutenção e gastos extras. Com este corte e a posterior arrecadação, podemos tirar mais projetos do papel, colocando atividades em andamento para que Santo André continue se desenvolvendo, sobretudo de maneira mais sustentável”, diz o prefeito Paulo Serra.

Serão diversos tipos de veículos que estarão disponíveis no novo leilão, como Gol, Kombi, Topic, Sprinter, Courier, S10, Amarok, Fiesta, e também tratores e reboques. Já a sucata reúne ferro, alumínio, caçamba, móveis de escritório, peças de automóveis, entre outros. Os bens a serem leiloados estarão expostos para visitação pública de 7 a 9 de dezembro das 9h às 16h, nos seguintes locais: Garagem da Secretaria de Educação (Avenida dos Estados, 7.200 - Parque Central); Fabrinq (Rua Tamarutaca, 175 - Vila Guiomar) e Galpão Guarará (entrada pela Rua Paulo Novais, 391 ou Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, 3.113 - Vila Vitória).

A partir da consolidação do leilão, a Prefeitura aguardará prazo legal para apresentação de prestação de contas. Após a confirmação de pagamento, emite-se a nota fiscal e o termo de arrematação, liberando o veículo. O prazo esperado para o valor ser incorporado ao orçamento é de 30 dias.

| Texto: Guilherme Menezes