16 DEZ 2022
AGENDA CULTURAL
Coro da Cidade de Santo André realiza concerto de Natal na Paróquia Santo Antônio
Apresentação nesta sexta terá repertório de canções não convencionais, além de músicas tradicionais natalinas
Santo André, 15 de dezembro de 2022 – O Coro da Cidade de Santo André realiza sua última apresentação do ano nesta sexta-feira (16), com um concerto de Natal na Paróquia Santo Antônio, na Vila Alpina, a partir das 20h30. A atração tem entrada gratuita.

A apresentação, sob a regência do maestro Roberto Ondei, contará com série de músicas de Natal não convencionais, como o ‘Candombe 6 del Enero’, além de outras bastante conhecidas como ‘We Wish You a Merry Christmas’. A apresentação do Coro Avançado terá o ‘Pai Nosso’, de Osvaldo Lacerda; ‘Ubi Caritas’, de Maurice Duruflé; ‘Magnun Mysterium’, de Morten Lauridsen, além de ‘Véspera do Natal’ de Adoniran Barbosa e ‘Sorri’, de Charles Chaplin.

Já o Coro Intermediário e Iniciante interpretará ‘Ave Verum Corpus’, de Edgar Elgar; ‘Presépio’, de Sérgio Vasconcelos Corrêa; ‘Magnificat’, de Villa Lobos (solista: Ivy Szot); ‘Novo Tempo’, de Ivan Lins (percussão: Carlos Alberto dos Santos); ‘Candombe del 6 de Enero’, de Liliana Cangiaro (percussão: Javier Acuña, Carlos Alberto e Aline Sant’Anna); e ‘We Wish You a Merry Christmas’, de Cluny Avila.

“Esta é a última oportunidade do ano para o público da região conferir a apresentação do coral com repertório natalino”, destaca o maestro Roberto Ondei.

História - A Associação Coro da Cidade de Santo André foi criada em 2018. Desde então a entidade sem fins lucrativos produz série de materiais culturais e educacionais, além de eventos musicais com finalidades filantrópicas.

Serviço:
Concerto de Natal do Coro da Cidade de Santo André