18 JAN 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Homem agride ex-mulher e é preso pela GCM de Santo André
Equipes da Patrulha Maria da Penha faziam rondas na Vila Guaraciaba quando receberam chamado da vítima
Santo André, 18 de janeiro de 2023 - A GCM de Santo André, por meio da Patrulha Maria da Penha, prendeu um homem na região da Vila Guaraciaba por descumprimento de medida protetiva contra sua ex-mulher. A prisão ocorreu na terça-feira (17), quando a vítima acionou os guardas após ter sofrido uma agressão.

Os agentes da Patrulha Maria da Penha faziam rondas pela região e se dirigiram até a residência da vítima assim que receberam o chamado. No local, os guardas constataram que o ex-marido estava no interior da casa. No momento da abordagem o homem apresentou comportamento agressivo e foi detido.

Na averiguação foi confirmado o relato de que a vítima já havia sofrido agressões anteriores. A mulher foi conduzida a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O detido foi conduzido ao 6° Distrito Policial e está à disposição da Justiça.