08 FEV 2023
Escola Livre de Teatro de Santo André abre vagas remanescentes para alunos
Inscrições gratuitas devem ser feitas exclusivamente na plataforma CulturAZ até 17 de fevereiro
Santo André, 8 de fevereiro de 2022 – A Escola Livre de Teatro (ELT) de Santo André está com inscrições abertas para o processo seletivo de aprendizes do Núcleo de Formação de Atores e Atrizes. As inscrições para a convocatória são gratuitas e devem ser feitas até 17 de fevereiro pela plataforma CulturAZ, no link https://bit.ly/ELTRemanescentes2023

Para participar a pessoa interessada deve ter 18 anos até o dia 26 de fevereiro de 2023. Todas as atividades são gratuitas.

Neste ano as atividades serão exclusivamente presenciais e irão ocorrer no Espaço Casa, localizado na Avenida Industrial, 1.740, no bairro Jardim. O processo de seleção será realizado no local no período de 27 de fevereiro a 3 de março, das 18h30 às 22h.

ELT - A ELT, equipamento da Secretaria de Cultura de Santo André, é um centro de formação, pesquisa e experimentação das linguagens teatrais de acesso público e gratuito. Criada em 1990, sua pedagogia é baseada em processos de pesquisa em que se propõe um caminho de construção da liberdade artística através de vivências teatrais que buscam relações de aprendizado horizontais, focadas em trajetórias artísticas comprometidas com o pensamento e a prática coletivos.

Em 2023 a escola oferecerá dez Núcleos de Pesquisa e quatro Terreiros de Estudo, além do Núcleo de Formação de Atores e Atrizes.

Serviço:
Processo seletivo para vagas remanescentes de aprendizes do Núcleo de Formação de Atores e Atoras da ELT
Convocatória disponível em https://bit.ly/ELTRemanescentes2023
Inscrições gratuitas até 17 de fevereiro de 2023