17 FEV 2023
Centros Educacionais de Santo André terão programação especial de Carnaval
Atrações ocorrerão no sábado e no domingo dos dois próximos finais de semana
Santo André, 17 de fevereiro de 2023 – A partir deste sábado (18), os 12 Cesas (Centros Educacionais de Santo André) estarão abertos para receber os munícipes com uma programação especial de Carnaval. As atrações, com diversas atividades livres, ocorrerão aos sábados e domingos nos dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro, das 9h às 16h.

Durante estes finais de semana, os Cesas contarão com programações diferentes e os munícipes devem consultar dias e horários das atividades de interesse. Também é possível obter mais informações nas redes sociais ou ligando na unidade mais próxima de casa.

Das atrações oferecidas, recebem destaque diversos tipos de gincanas e oficinas, como confecção de máscaras, confetes e serpentinas, pintura facial, além de desfile de fantasias e bailinhos carnavalescos.

Aulas de zumba, ginástica, hidroginástica lúdica, samba fitness de Carnaval, e pet day folia, também integram a grade de atividades.

Carnaval nos Cesas
Datas: 18 (sábado), 19 (domingo), 25 (sábado) e 26/2 (domingo)

Endereços e telefones dos Cesas para mais informações:
Cesa Cata Preta - Estrada da Cata Preta, 810 - Tel.: 3356-7729
Cesa Jardim Santo Alberto - Rua Petrogrado, s/n - Tel.: 4975-1707
Cesa Jardim Santo André - Rua dos Dominicanos, 1250 - Tel: 4453-0907
Cesa Vila Palmares - Rua Armando Rocha, 220 - Tel.: 4991-4099
Cesa Parque Andreense - Rua Astorga, s/n - Tel.: 3356-7766
Cesa Parque Erasmo - Rua Ipanema, 253 - Tel.: 4479-0992
Cesa Parque Novo Oratório - Rua Tanganica, 385 - Tel: 4479-0303
Cesa Vila Floresta - Rua Paritins, 344 - Tel: 3356-7777
Cesa Vila Humaitá - Rua Guerra Junqueira, 366 - Tel.: 4458-4011
Cesa Vila Linda - Rua Rolândia, 115 - Tel.: 4452-1799
Cesa Vila Sá - Avenida Nova Iorque, s/n – Tel.: 4997-7557
Cesa Jardim Irene - Rua Caminho dos Vianas, s/n - Tel.: 4451-1329

Reunião de acolhimento e alinhamento - Nesta quinta-feira (16), a Escola Municipal de Educação Ambiental (Emea) Parque Tangará, localizada no interior do Parque Escola, foi escolhida para receber a primeira reunião macro com coordenadores e vice-coordenadores de Cesas e representantes das secretarias parceiras da rede municipal. Na ocasião foi realizado acolhimento da nova equipe de monitores, além do debate de projetos e ações para 2023, incluindo dinâmicas com as equipes.

“Saímos do encontro com os coordenadores dos CESAS motivados e animados para os desafios desse novo ano. Essa equipe de trabalho é muito talentosa e vem fazendo a diferença em nossa cidade. Podemos e iremos voar mais alto, sempre com a intenção de aproximar cada vez mais a comunidade, oferecendo educação de qualidade para toda a população”, destacou o secretário de Educação, Almir Cicote.

Autor: Caroline Terzi