06 MAR 2023
EMPREENDEDORISMO
Vila Luzita recebe estandes do Circuito Andreense de Empreendedorismo nesta quarta
Ação disponibiliza informações sobre gestão de negócios, regularização fiscal, entre diversos outros serviços
Santo André, 6 de março de 2023 - A praça da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Vila Luzita, recebe nesta quarta-feira (8) a edição itinerante do Circuito Andreense de Empreendedorismo. Criado em 2018, o programa tem como objetivo levar até os empreendedores das regiões mais afastadas do Centro, informações, serviços e oportunidades de qualificação para que possam obter melhores resultados em seus negócios, sem precisar se afastar do local onde atuam.

Das 10h às 16h, comerciantes e empreendedores da região poderão obter informações sobre gestão de seus negócios. No local, estarão disponíveis estandes da Sala do Empreendedor, com informações sobre regularização de negócios, do Banco do Povo, para tirar dúvidas sobre acesso a crédito, da Escola de Ouro Andreense, com informações sobre cursos de capacitação, e do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) para o cadastramento de currículos. No local o empreendedor também encontrará estandes da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e AGG Fiscal, além de um veículo do Sebrae Itinerante.

Além das ações ao ar livre do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que são mensais e itinerantes, o programa realiza também palestras mensais em espaços da educação espalhados pela cidade, como os Centros Públicos de Informação Profissional (CPFP) e os Centros Educacionais de Santo André (Cesas). A programação para o ano todo pode ser conferida no link http://bit.ly/Circuito2023

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e da Escola de Ouro Andreense, com apoio da Secretaria de Educação, e conta com a parceria do Sebrae, da Acisa e da AGG Fiscal.

| Texto: Paola Zanei
apmazanei@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142