24 JUN 2010
Empreendedores de Paranapiacaba participam de Festival do Cambuci em Salesópolis

Neste fim de semana, os empreendedores da Vila de Paranapiacaba participam do 3º Festival Gastronômico do Cambuci e Frutas Nativas da Estância Turística de Salesópolis. A abertura do evento será na sexta-feira (25), às [img_assist|nid=2173|title=Fruto típico da mata atlântica é destaque em encontro|desc=Foto: Beto Garavello|link=node|align=left|width=640|height=426]18h30, no Espaço Cultural Dita Parente, localizado no Mercado Municipal da cidade. O endereço é Rua XV de Novembro, 780, Centro. A entrada é gratuita.

A programação prossegue no sábado (26) e domingo (27), com atrações musicais, apresentações de danças folclóricas, feira de artesanato e de produtos produzidos com o cambuci, sempre a partir das 9h. Os empreendedores de Paranapiacaba, acompanhados de representante do Departamento de Turismo de Santo André, estarão presentes nos três dias, participando da feira de produtos, onde comercializarão, entre outros, doces, salgados e artigos artesanais.

Também participam do festival de Salesópólis representantes de Paraibuna e de Rio Grande da Serra, municípios que, assim como a vila andreense, integram a 2ª Rota do Cambuci – grupo de cidades que desenvolvem alguma atividade econômica relacionada a este fruto típico da Mata Atlântica.

Marcos Imbrizi

Última modificação emQuinta, 24 Junho 2010 10:36