01 JUL 2010
Santo André recebe Carreta da Brahma para exibição dos jogos da Copa

[img_assist|nid=2325|title=Munícipe poderá assistir os jogos da Copa na carreta da Brahma|desc=|link=node|align=left|width=311|height=156]O estacionamento do Paço Municipal de Santo André recebe a partir de amanhã (2) a carreta Guerreirão da Brahma. A previsão é de que a estrutura fique na cidade até o dia 11 de julho, data da final da Copa do Mundo. O horário de funcionamento é das 11h às 18h.

Os torcedores poderão assistir aos jogos em um telão LED de 3x2 metros. No interior da carreta há  espaço com PlayStation 3, com o jogo 2010 FIFA World Cup South Africa, para  até quatro jogadores simultâneos, além de cinco monitores LCD de 32’’, os quais  exibem o conteúdo da Abril Coleções com a história das Copas do Mundo.

Os  visitantes também poderão tirar fotos instantâneas e gratuitas com imagens de jogadores da seleção e brincar com o Pinobol, um mini jogo de futebol jogado com os dedos.

As atrações internas da carreta estarão disponíveis apenas para maiores de 18 anos. Apesar de a ação ser promovida por uma marca de cerveja, nenhum tipo de bebida alcoólica será comercializada no espaço.

Secretaria de Comunicação

Última modificação emSegunda, 26 Julho 2010 04:42