ESTUTO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA - EIV - AMPLIAÇÃO DE EDIFÍCIO COMERCIAL da COOP, situado à RUA QUATÁ, S/N -VILA PALMARES- SANTO ANDRÉ- SP. Este trabalho de natureza multidisciplinar tem por objetivo estudar as interferências Gerais da Ampliação do empreendimento, não somente no lote e sua vizinhança imediata, como também na vizinhança mediata, no intuito de se elaborar propostas que minimizem os impactos advindos desta Ampliação.
O objeto do licenciamento refere-se à construção de edifícios residenciais de múltiplos andares no município de Santo André.
Seu projeto contempla a edificação 2 (duas) torres com 6 apartamentos no térreo e 8 apartamentos em cada um dos seus 19 andares tipo num total de 316 unidades e 1 (um) edifício destinado a estacionamento, com 3 andares e capacidade de abrigar 258 automóveis, 8 motos e ainda 3 vagas para deficientes. O restante das vagas está distribuído em bolsões dentro do empreendimento, localizado à Av. Sapopemba nº 100 - Vila Lucinda Santo André / SP
ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA - EIV para o empreendimento CONSTRUÇÃO DE CONJUNTO RESIDENCIAL situado à AVENIDA PEREIRA BARRETO, 1.981- JARDIM STELLA – SANTO ANDRÉ.
O Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV, ora apresentado, tem por objetivo avaliar a viabilidade ambiental para construção de conjunto residencial multifamiliar, de maneira a subsidiar a análise da Prefeitura de Santo André, tendo em vista a concessão dos devidos alvarás. Sua abordagem está limitada aos aspectos relativos à construção e instalações prediais, ou seja, interferências, decorrentes de sua implantação, nos meios físico, biótico e antrópico (socioeconomia).