24 AGO 2022
DESTAQUES
Cine Carlos Gomes recebe Festival Multicultural com roda de choro
Evento gratuito acontece nesta quinta-feira
Santo André, 24 de agosto de 2022 – Nesta quinta-feira (25), o Cine Theatro Carlos Gomes recebe mais uma edição do Festival Multicultural a partir das 12h. Às 19h, o evento terá a apresentação do projeto ‘Choro Bem Chorado’. Indicação: livre. Entrada gratuita.

No Festival Multicultural os empreendedores da economia criativa de Santo André comercializam itens de moda, artesanato, artes plásticas e alimentação, entre outros. A iniciativa tem como objetivo viabilizar e potencializar as expressões culturais dos diversos segmentos, coletivos e grupos culturais do município.

Neste mês, para encerrar o festival, às 19h, o público poderá conferir o projeto ‘Choro Bem Chorado’. Na apresentação, o grupo Tantos 4 realiza uma roda de choro com objetivo de divulgar o gênero e resgatar grandes nomes da MPB como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Abel Ferreira, entre outros, além de narrar histórias e curiosidades do gênero. Participação do convidado Michael Yuri, que é percussionista.

Serviço:
Festival Multicultural e Choro Bem Chorado