16 MAR 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Santo André abre concorrência para uso do Galpão de Solteiros e Largo dos Padeiros, em Paranapiacaba
Propostas podem ser enviadas respectivamente até 13 e 14 de abril

Santo André, 16 de março de 2023 - A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, lançou edital de concorrência pública para concessão de uso do Galpão de Solteiros e do Largo dos Padeiros. Ambos estão localizados na parte baixa da Vila de Paranapiacaba.

Para o Galpão dos Solteiros, o valor mínimo a ser pago mensalmente é de R$ 1.512,42, correspondente à exploração comercial voltada à organização de feiras e exposições para turistas. A outorga será de cinco anos, renováveis por igual período. O imóvel fica na Rua Schnoor, 404, em uma área de 221,07 metros quadrados.

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 13 de abril, às 9h30, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, na sala 8 do 13º andar do prédio do Executivo, na Praça IV Centenário, Centro.

Para a concessão do Largo dos Padeiros, próximo à Rua da Estação s/nº, a exigência mínima é de R$ 1.072,48 por mês. O espaço disponível é de 83,35 metros quadrados e a outorga é de 12 meses, prorrogável por igual período até o limite de 60 meses.

O objetivo da exploração comercial no Largo dos Padeiros é para empreendimentos do ramo gastronômico em sistema de balcão ou a la carte, artesanato e loja de souvenirs com características temáticas da região ou da sua história. A abertura dos envelopes ocorrerá em 14 de abril, às 9h30, também na Comissão Permanente de Licitações.

Toda documentação exigida para os dois locais deverá ser entregue no ato da abertura das propostas, conforme o edital.

As empresas concorrentes deverão atender os pré-requisitos previstos nos editais 009/2023 (Galpão de Solteiros) e 010/2023 (Largo dos Padeiros), que estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.santoandre.sp.gov.br/siscompras/edital.aspx

Os interessados podem fazer a visitação mediante agendamento pelos telefones 4439-5013 ou 4439-5014 com Leandro, ou pelo e-mail lbevilacqua@santoandre.sp.gov.br.

| Texto: Janete Ogawa