08 DEZ 2023
SEMASA
Paranapiacaba recebe plantão de atendimento do Semasa e Sabesp neste sábado
Munícipes poderão tirar dúvidas, parcelar débitos e realizar atualização cadastral

Santo André, 7 de dezembro de 2023 – O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e a Sabesp promovem neste sábado (9) um plantão de atendimento aos moradores da Vila de Paranapiacaba.

Os munícipes poderão parcelar débitos, sanar dúvidas sobre cobranças e outros serviços das duas companhias, obter informações diversas, solicitar segunda via de contas, além de realizar alteração de titularidade. Junto ao Semasa, também será possível abrir ordens de serviço ou consultar a tramitação de processos.

Para as atualizações de titularidade do cadastro do Semasa, é preciso que o interessado traga os documentos pessoais e os documentos que comprovem o vínculo com o imóvel.

O atendimento será por ordem de chegada, das 9h às 15h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, na avenida Antônio de Paula Souza, s/n (parte baixa da Vila).

Autor: Paloma Alvarez