18 MAR 2010
Procon de Santo André atende mais de 500 pessoas com plantão tira dúvidas

[img_assist|nid=1642|title=Plantão tira dúvidas montado na Rua Coronel Oliveira Lima|desc=|link=node|align=left|width=640|height=461]O Procon de Santo André esclareceu questionamentos de mais de 500 pessoas no  em função da Semana do Consumidor. Além disso, foram distribuídos 1,5 mil folhetos informativos entre as 10h e às 16h do último dia 17. Mas o saldo foi ainda melhor, porque a ação pontual refletiu no movimento do Procon de Santo André, localizado na Rua Arnaldo, 49, centro.

“Muita gente que visitou o plantão foi à sede do Procon posteriormente para registrar reclamações”, explica a advogada Ana Paula Satcheki, diretora do Departamento de Defesa do Consumidor/Procon Santo André, vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos do município.

O plantão contou com a orientação de 10 técnicos, dos quais cinco atuaram no período da manhã e cinco à tarde. Além de consumidores, eles orientaram os lojistas da região central da cidade.

André Lima
19/03/2010