16 ABR 2010
9ª Meia Maratona Shopping ABC/Santo André inscreve até dia 22

A 9ª Meia Maratona Shopping ABC/Santo André recebe inscrições até 22 de abril. A prova tem largada às 9h, no dia 25, em frente ao Shopping ABC com a prova dos 10 km. Já a Meia Maratona (21,1 km) e a Caminhada (5 km) largam às 9h10.

Com R$ 40 mil de prêrmios em dinheiro, a tradicional prova faz parte de série de eventos no mês de comemoração do aniversário da cidade, que em 2010 completa 457 anos.

A corrida de rua andreense faz parte do calendário da elite de maratonistas brasileiros. Para os atletas profissionais é habitual, em competições deste porte, a formação de um pelotão de elite. Os campeões da São Silvestre Maria Zeferina Baldaia, Emerson Izer Bem, Marizete de Paula Rezende e Marílson Gomes (também campeão da Maratona de Nova Iorque); Damantino dos Santos e Márcia Narloch, campeões da Maratona de São Paulo; Franck Caldeira vencedor da Maratona nos Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007 e da São Silvestre, são alguns nomes que já suaram pelas ruas de Santo André.

Os interessados devem enviar seus currículos com resultados das suas últimas cinco provas aos cuidados do professor Wilson Parreiras, coordenador do evento, por fax ou por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Os valores de inscrição são de R$ 45 para a Meia Maratona. Para os 10 Km são cobrados R$ 40 e a caminhada custa R$ 25. Para se inscrever basta depositar o valor da taxa na conta corrente 2392-2, agência 2971-8, Bradesco, em nome de Gil Sports e encaminhar a ficha de inscrição preenchida e o comprovante de depósito para o Shopping ABC, localizado na Avenida Pereira Barreto, nº 42 - Santo André, ou pelo fax (11) 5093-3904. A ficha ou a inscrição pode ser feita através do site www.ativo.com

Todos que concluírem as provas ou a Caminhada recebem medalhas, camisetas e kit lanche. A retirada do número e do chip será no local da prova no dia 24, das 10h às 18h, ou no dia 25, das 6h às 8h, com os documentos de inscrição, pessoais e comprovante de pagamento. As provas contam com controle eletrônico durante todo o percurso.

A Meia Maratona andreense é uma realização da Prefeitura de Santo André, por meio do Departamento de Esporte, com o patrocínio do Shopping ABC e apoio da loja A Esportiva e Ativo.com.

Serviço:
9a Meia Maratona Shopping ABC de Santo André
Data: 25 de abril, às 9h
Local: Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, nº 42 - Santo André - SP)
Inscrições: Até 22 de abril
Informações, ficha de inscrição e regulamento: www.ativo.com

Foto: Julio Bastos/PSA
Thiago Oliveira
19/03/2010

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Santo André no twitter: http://twitter.com/stoandre

Última modificação emSexta, 16 Abril 2010 07:08
Fonte: Prefeitura de Santo André