18 MAI 2010
Prefeitura de Santo André promove 17º Feira do Voluntariado

Prefeitura de Santo André promove 17º Feira do Voluntariado

Evento, em parceria com a FEASA, tem o objetivo de divulgar o trabalho das entidades assistenciais

A Prefeitura de Santo André, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Federação das Entidades Assistenciais de Santo André (FEASA), promove a 17º Feira do Voluntariado, de quinta-feira (6) a  sábado (8), das 9h às 17h, na Praça do Carmo, no centro.  A ação tem o objetivo de divulgar o trabalho das entidades assistenciais, captar voluntários para os diversos projetos e obter recursos.

A renda será totalmente revertida para instituições assistenciais da cidade.

Serão 26 barracas expondo o trabalho das entidades. A feira vai contar ainda com programas de cidadania da Prefeitura de Santo André, praça de alimentação, comercialização de produtos artesanais e shows musicais.

SERVIÇO:
17 º Feira do Voluntariado