29 ABR
Local: Saguão do Teatro Municipal
Categorias: ANIVERSÁRIO DE SANTO ANDRÉ, CULTURA
Sobre o evento

Coro da Cidade de Santo André fará homenagem aos seus 15 anos de existência e aos 470 anos do município. Entrada franca.

No repertório, terão as canções Ubi Caritas, de Maurice Duruflé; Sorri, de Charles Chaplin (tradução de João de Barros); Samba do Avião, de Tom Jobim; Meu bem-querer, de Djavan; e o negro spiritual "Ride the charriot", com solo da cantora Juliana Rosa.

O Coro será acompanhado ao piano por Ariã Yamanaka e terá a participação da regente assistente Silvia Hokama.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024