05 MAI
18ª Convenção de Bruxas e Magos
Evento contará com mais de 150 palestrantes, workshops, rituais, vivências, shows musicais, feira de produtos, gastronomia e atividades para todos os públicos.
Início: 05/05/2023 às 10h00
Encerramento: 07/05/2023 às 20h00
Local: Vila de Paranapiacaba (parte baixa)
Sobre o evento
A 18ª Convenção de Bruxas e Magos terá como tema Às vezes Bruxa, às vezes FadaO evento, realizado na parte baixa da Vila de Paranapiacaba, contará com mais de 150 palestrantes, workshops, rituais, vivências, shows musicais, feira de produtos, gastronomia e atividades para todos os públicos.

A abertura está programada para sexta-feira (5), às 20h, com a Grande Procissão pela Harmonia Planetária.

Serão mais de 350 atividades simultâneas no fim de semana. São 16 pontos estratégicos, como a Associação Brasileira de Bruxaria, a Escola Estadual Senador Lacerda Franco, Kasa Azul, Casa Fox, Padaria, Galpão das Oficinas, Locobreque, Biblioteca, Coreto, Pousada Shamballa, Museu Castelo, Centro de Visitantes e Rota da Madeira.

Os participantes não precisam se preocupar com a localização, porque receberão um mapa indicando os eventos ao adquirir o Passaporte Mágico e o talismã Broche da Bruxa. Para garantir o passaporte, que dá acesso aos espaços reservados, é preciso levar um quilo de alimento não perecível e pagar uma taxa.

Acesse a programação completa em www.convencaodebruxas.com.br.