18 JUN
Breshopping Sustentável e Parque Recicla
Atividade faz parte das programações do Junho Verde, o mês do meio ambiente.
Início: 18/06/2023 às 09h00
Encerramento: 18/06/2023 às 15h00
Local: Parque Guaraciaba

O
Breshopping Sustentável é um projeto socioambiental que dá novo destino a roupas, calçados e acessórios que foram doados pelos moradores nas Estações de Coleta. Desde a primeira iniciativa, em julho de 2021, o Semasa entregou mais de 1,5 mil peças para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Cada participante pode pegar até 3 peças.

A ação ocorre com o Parque Recicla, visando que os participantes doem algum material reciclável.

O evento faz parte da programação do
Junho Verde, o mês do meio ambienteConfira a programação completa em www.semasa.sp.gov.br/junhoverde. Haverá palestras, oficinas, visitas monitoradas, seminário, dentre outras atrações, durante todo o mês.