Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo André e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Audiências Públicas
REUNIÃO ORDINÁRIA DA CIPA GESTÃO 2020/2021
Data Publicação: 02/06/2020   Data Audiência: 02/06/2020 às 14:00:00

Local: Google Meet

Categoria: CIPA

Descrição:
No 2º dia do mês de junho do ano de 2020, através do aplicativo Google Meet, as 14hs, foi realizada a reunião da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura de Santo André com a seguinte pauta: aprovação da ata da reunião de 27/05/2020; escolha da vice-presidência; escolha da secretária; calendário das reuniões ordinárias; questão referente a pandemia COVID-19; Acidentes de Trabalho; EPIs e outros assuntos. A reunião foi conduzida pelo presidente Valter José da Silva.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia