Munícipes e empresas interessadas poderão realizar doações até o final de outubro
Santo André, 9 de outubro de 2018 – O Núcleo de Inovação Social de Santo André iniciou nesta quarta-feira (10) a Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Livros Infantis. As doações serão recebidas em diversos pontos de arrecadação distribuídos pela cidade. A entrega será feita em hospitais e instituições sociais do município durante o Mês das Crianças.
“Essa é uma ação especial para o dia em que celebramos a energia e a alegria das crianças, nada mais nobre do que permitir que seja uma data de comemoração também para as crianças em situação de vulnerabilidade. Nos mobilizamos para tornar este mês feliz e cheio de brincadeiras”, afirmou a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra.
Além dos pontos de arrecadação, os interessados em colaborar com a campanha podem deixar suas doações nas Lojas Santo André Solidária, nos shoppings ABC, Atrium e Shoppinho, até o dia 30 de outubro. As empresas que também desejam doar ou se tornarem pontos de arrecadação podem entrar em contato no telefone 4433-0536.
Entre os pontos espalhados pela cidade estão as unidades da Coop, Colégio Singular, Colégio Singular Júnior, Colégio Pró Saber, Colégio Xingú, Colégio Liceu Jardim, Recanto Infantil Vagalume Alegre, Paineira Educação Infantil, Materna Ensino Infantil, Prontidão, Loja De Canto em Canto, Spazio Bambini, Academia Millan, Poupatempo, Clube 1° de Maio, Jean Piaget Jardim, Super Banca, Método D’Rose, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Pró-Pharmacos, Santuário Umbandista, CPAM6, Residencial Porto Seguro, Residencial Varanda do Parque, Shopping Global, Colégio Vésper, Edifício Mirage, Rádio ABC e Cervejaria Madalena.
"Levar alegria e cultura é uma forma de transformar a realidade destas crianças. Por isso, a campanha de arrecadação de brinquedos e livros cresce a cada ano, graças ao trabalho do Fundo de Solidariedade de Santo André. Uma medida simples, que faz a diferença na vida dessas famílias", afirmou o prefeito Paulo Serra.
Texto: Daniele Vieira