Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo André e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
ABR
17
17 ABR 2019
2º Fórum de Marketing Digital explora ferramentas da internet para empreendedores
receba notícias


Evento promovido em parceria com o Sebrae reuniu público no Teatro Municipal

Santo André, 17 de abril de 2019 – O Teatro Municipal de Santo André recebeu nesta quarta-feira (17) o 2º Fórum de Marketing Digital, uma parceria da Prefeitura com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), visando a capacitação de empreendedores. O público assistiu três palestras com ênfase no uso da internet e seus meios para a melhoria dos respectivos negócios, seja de produtos ou serviços.

O primeiro debate trouxe o tema de “Como a Internet pode ajudar o seu negócio”, apresentando as variadas ferramentas do mundo da rede. Já a Plataformanet Mídia On-Line abordou o uso do Google no conceito do aumento das vendas. Por fim, a LAF Brasil apresentou palestra sobre o uso das redes como Facebook e Instagram, na melhoria dos resultados.

"Temos desenvolvido políticas públicas e parcerias para que o desenvolvimento e a criação de empregos e renda voltem para a nossa cidade. Já estamos colhendo frutos e esperamos ainda melhores resultados capacitando os empreendedores da cidade, para que possam crescer e assim criar oportunidades. Este é o nosso grande desafio e estamos trilhando este caminho", comentou o prefeito Paulo Serra.

“Temos que parabenizar os empreendedores que vieram buscar mais conhecimento. Quanto mais debatermos, teremos menos erros, e criaremos um uso eficaz do mundo digital. A ideia é melhorar e assim atingir o cliente final de forma mais qualitativa, ampliando ainda mais os resultados”, disse o gerente regional do Sebrae-SP, Paulo Cereda.

Os assuntos foram pensados para trazer informações valiosas para microempresários e empresários de pequeno porte, microempreendedores individuais, além de empreendedores ou empresários em potencial. O evento faz parte do aniversário de 466 anos de Santo André.

Texto: Guilherme Menezes
Fotos: Helber Aggio/PSA

Fonte: Guilherme Menezes
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia