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Notícias
MAR
20
20 MAR 2020
Semasa suspende atendimento presencial a partir de 23 de março
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Com esta medida, Prefeitura terá mais agilidade e flexibilidade para atuar em situações de combate à pandemia de Covid-19

Santo André, 20 de março de 2020 - Em consonância às diretrizes da Prefeitura de Santo André, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) vai suspender, por tempo indeterminado, o atendimento presencial no Posto da autarquia. Na próxima semana serão atendidos somente os usuários que já agendaram suas solicitações. 
 
Dúvidas, informações e solicitações de serviços poderão ser feitas pelo telefone (115, 0800-4848115 ou 4433-9300), pelo Fale Conosco, pelos serviços on-line no site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br), ou ainda pelo Facebook da autarquia (www.facebook.com/SemasaSantoAndre).
 
Central de Atendimento – A Central de Atendimento do Semasa funcionará de forma reduzida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, as solicitações poderão ser feitas pelo site da autarquia. A medida vale até 5 de abril.
 
Serviços no site – O portal conta com série de solicitações on-line que continuam à disposição de todos os usuários. Podem ser abertas ordens de serviço e consultas diversas.
 
Desconto na Taxa de Coleta – O recadastramento dos usuários com benefício de desconto na taxa de coleta também está suspenso temporariamente.
 
Os moradores que tenham prazo para recadastrar a partir de 16 de março e não compareceram ao atendimento presencial do Semasa, não terão seu benefício cancelado. O desconto na Taxa de Coleta será mantido até a finalização da pandemia do novo coronavírus.
 
Após, os usuários terão um prazo de 30 a 60 dias para comparecerem ao Posto de Atendimento do Semasa para efetuarem o recadastramento. Somente se o morador não comparecer ao PA, após o novo prazo, o benefício será cancelado.
 
A autarquia informará, em momento oportuno, o novo prazo para recadastramento.
| Texto: Paloma Alvarez
| Foto: Angelo Baima/PSA
Fonte: Caroline Terzi
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