Segunda edição da City’s Book foi editada em quatro línguas e insere a cidade no contexto nacional e internacional de atração de investimentos
Santo André, 17 de dezembro de 2020 – Foi lançada nesta quinta-feira (17) a segunda edição da revista City’s Book Santo André, que insere a cidade no contexto nacional e internacional de atração de investimentos. A publicação, feita pela iniciativa privada, apresenta o município em diversos temas, com textos escritos em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e mandarim.
"Esta é mais uma forma de seguirmos fazendo contatos e criando laços que possam resultar em investimentos na cidade. Pudemos mostrar também o quanto estamos batalhando para vencer a guerra contra a Covid-19. Fica o nosso agradecimento aos colaboradores que fizeram esta trabalho mais uma vez chegar em todos os cantos do mundo", comentou o prefeito Paulo Serra.
A revista é distribuída mundialmente, o que será importante para a atração de investimentos para a cidade, e também está disponível em versão digital no link http://bit.ly/SantoAndreSP2021-22. O evento de lançamento ocorreu na Sabina Escola Parque do Conhecimento, seguindo todos os protocolos operacionais e sanitários de prevenção do coronavírus.
A publicação conta com editorias como economia, tecnologia, saúde, educação e turismo, e traz entrevistas com o prefeito Paulo Serra, além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra. Um dos temas abordados foi a luta contra a Covid-19 em Santo André e como as iniciativas da Prefeitura para prevenir, cuidar e salvar vidas se destacaram mundialmente.
"Essa parceria mostra a importância da conexão entre público e privado, como juntos todos entregam muito mais e podem obter melhores resultados," afirmou o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.
| Texto: Guilherme Menezes
| Foto: Alex Cavanha/PSA