20 JUL 2022
Paço de Santo André recebe Festival do Morango, Churros & Chocolate neste fim de semana
Entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível
Santo André, 20 de julho de 2022 - O Paço Municipal de Santo André receberá neste fim de semana (23 e 24), o Festival do Morango, Churros & Chocolate, com diversas opções de doces e uma área gastronômica com as melhores opções de lanches, hambúrguer, salgados e churrasco.

Haverá também grande variedade de cervejas artesanais e muita música, além de área kids para a criançada, mesas e cadeiras em áreas cobertas e banheiros químicos. O evento acontecerá sábado e domingo, das 12h às 22h.

A entrada será um quilo de alimento não perecível. Os itens serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, que atende famílias em situação de vulnerabilidade no município, por meio do Banco de Alimentos.

“Mais um evento importante de cultura e lazer consolidando Santo André como maior polo gastronômico do ABC. Seguimos com o trabalho para intensificar as parcerias que permitam a movimentação da economia com geração de renda. É a solidariedade que une poder público e iniciativa privada ajudando quem mais precisa”, afirma o prefeito Paulo Serra.

A programação musical do sábado (23) começa às 13h com a apresentação do cantor Breno Faria. Já às 16h30 o show será da banda O Instinto Coletivo. A partir das 19h quem vai dominar o palco é o conjunto Beatles 4ever.

No domingo (24), o grupo Black & Back inicia as atrações musicais às 14h. Em seguida se apresenta a banda Abba Majestät & Bee Gees Way, às 16h30. Encerrando o evento, às 19h, haverá a apresentação do conjunto Coldplayers.

Além de se divertir, o visitante poderá colocar a vacinação em dia na barraca da Secretaria de Saúde. No local, durante toda a festa, ocorrerá a imunização contra a Covid-19 para o público a partir de 12 anos, com intervalo de quatro meses ou que esteja em atraso.

Também estarão disponíveis vacinas contra a Influenza para o público em geral e grupos prioritários. É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto e o número do CPF.