01 AGO 2022
GCM de Santo André prende no bairro Capuava foragido por tráfico de drogas
Prisão ocorreu nesta segunda durante patrulhamento da Operação Bairro Seguro

Santo André, 1º de agosto de 2022 - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu um foragido da Justiça nesta segunda-feira (1º), durante a Operação Bairro Seguro, que está sendo realizada no bairro Capuava. Uma equipe da Romo (Rondas com Motocicletas) realizava patrulhamento na região quando abordou um grupo em atitude suspeita pela Avenida Itamarati com a Avenida Ayrton Senna da Silva.

No momento da abordagem foi solicitada a identificação das pessoas e um dos integrantes do grupo forneceu dados incoerentes que não constavam nos sistemas públicos de registros civis. A equipe da GCM, então, averiguou as informações, identificou o suspeito e constatou que o mesmo era condenado e foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde segue à disposição da Justiça e dará seguimento no cumprimento da pena.

| Texto: Daniel Betega

Autor: Daniel Betega