04 AGO 2022
Procon Móvel realiza atendimento na Rua Coronel Oliveira Lima nesta sexta
Ação ocorre das 10h às 16h no Largo da Estátua
Santo André, 4 de agosto de 2022 - Nesta sexta-feira (5), das 10h às 16h, o Procon Santo André, em parceria com a Fundação Procon-SP, realiza atendimentos itinerantes aos consumidores na Rua Coronel Oliveira Lima, no Largo da Estátua. Na ocasião, os interessados poderão tirar dúvidas, além de receber orientações e materiais explicativos sobre direitos dos consumidores no Procon Móvel.

“O objetivo desta iniciativa é descentralizar o atendimento e facilitar ainda mais o acesso da população aos nossos serviços. Nesta data, disponibilizamos uma estrutura com suporte de um ônibus adaptado com acesso à internet e aos sistemas de defesa do consumidor”, ressalta a diretora do Procon Santo André, Doroti Gomes Cavalini.

Atendimento - A população também pode tirar dúvidas, receber orientações e fazer denúncias ao Procon de Santo André por meio de atendimentos on-line, que devem ser encaminhados pelo e-mail procon@santoandre.sp.gov.br. Já os atendimentos presenciais são realizados de segunda a sexta, das 8h às 16h, mediante agendamento pelo link www.santoandre.sp.gov.br/agendamento. Os munícipes podem entrar em contato ainda pelo número 3356-9200.

Procon Móvel
Endereço: Rua Coronel Oliveira Lima (Largo da Estátua) - Centro