26 AGO 2022
Parque Central recebe neste domingo 110 animais para adoção na feira “Eu amo, eu adoto”
Ação acontece das 10h às 15h, e contará com animais filhotes, adultos e idosos
Santo André, 26 de agosto de 2022 – O Parque Central, em Santo André, vai receber neste domingo (28), das 10h às 15h, a tradicional feira de adoção “Eu amo, eu adoto”. Nesta edição, mais de 110 de todas as idades e temperamentos estarão disponíveis para adoção.

Um dos animais à procura de uma família é o Jonny, um cachorro calmo e bonzinho de aproximadamente 7 anos que adora a companhia de outros animais, principalmente de gatos. Foi resgatado com sarna e infecção no ouvido e, após ser tratado e castrado, está pronto para conhecer a sua nova família.

"Foi muito importante a volta da feira ‘Eu amo, eu adoto’ ao Parque Central no mês de julho. Pois além de termos batido o recorde de adoções no ano, também conseguimos mostrar ao andreense que estamos voltando à nossa normalidade após o período restritivo da pandemia de Covid-19. Assim esperamos que a feira do dia 28 agora seja novamente um sucesso e consiga um novo lar para dezenas de animais", explica o diretor de Vigilância à Saúde, César Rangel Gusmão.

A feira acontece próximo à tenda azul do Parque Central. O endereço é Rua José Bonifácio, na Vila Assunção.

Cadastro - Interessados em cadastrar o animal para feira de adoção devem realizar o processo na Rua Igarapava, 239, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

“Eu amo, eu adoto” - Lançada em 2017, a feira já garantiu um novo lar para mais de 2,3 mil animais. Neste ano houve aumento de 654% no volume de adoções, que passaram de 13, do primeiro semestre de 2021, para 98 no mesmo período deste ano.

Para adotar, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável.

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”
Local: Parque Central (próximo à tenda azul)
Endereço: Rua José Bonifácio – Vila Assunção
Data: 28/8/22 (domingo)