16 SET 2022
Domingo no Paço e animação ‘Zootopia’ são opções no fim de semana
Programação de lazer acontece domingo no estacionamento do Paço Municipal, das 10h às 17h; Cine Carlos Gomes exibe infantil ‘Zootopia’ no sábado e domingo em dois horários
Santo André, 16 de setembro de 2022 – Neste fim de semana o público terá duas opções de lazer em Santo André. O Domingo no Paço oferece série de atividades gratuitas no estacionamento do Paço Municipal no domingo (18), das 10h às 17h. E o Cinema Kids exibe o filme infantil ‘Zootopia’ no Cine Carlos Gomes no sábado (17), às 11h e às 14h, e domingo (18), às 14h e 17h, com ingressos gratuitos limitados disponíveis na plataforma Sympla.

No Domingo no Paço o público tem à disposição, jogos e brincadeiras, mini-quadras esportivas, espaço kids, slackline, triciclos família e trenzinhos praianos. Todas as atividades contam com acompanhamentos de agentes do Departamento de Lazer. A estrutura do evento conta ainda com som ambiente e praça de alimentação.

Cinema Kids – E no sábado (17), às 11h e 14h, e domingo (18), às 14h e 17h, o Cinema Kids, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes exibe o infantil ‘Zootopia’. Na animação da Disney, em uma cidade de animais, uma coelha que sonha ser policial se une a uma sagaz raposa para desvendar um caso relevante. Indicação: livre. 2016, 108’.

Os ingressos para as sessões de cinema estão disponíveis exclusivamente na plataforma Sympla. Para tanto, bastará acessar www.sympla.com.br e buscar: Cinema Kids. Os organizadores pedem a doação de 1 litro de leite, que terá como destinação o Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:
Projeto Domingo no Paço
Domingo (18)
Atividades de lazer para toda família
Local: Área reservada do estacionamento do Paço Municipal, Praça IV Centenário, s/n, Centro

Programação do Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 – Centro

Cinema Kids: filme infantil ‘Zootopia’
Sábado (17), às 11h e às 14h, e domingo (18), às 14h e às 17h
Indicação: livre. 2016, 108’
Ingressos solidários limitados disponíveis: www.sympla.com.br e buscar: Cinema Kids. Os organizadores pedem a doação de 1 litro de leite que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Atividades gratuitas

| Texto: Marcos Imbrizi