21 SET 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Santo André realiza ação para orientar motociclistas sobre segurança no trânsito
Atividade aconteceu na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e compõe o calendário do Mês da Mobilidade Urbana
Santo André, 21 de setembro de 2022 - A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, dentro do calendário de atividades comemorativas do Mês da Mobilidade, realizou nesta quarta-feira (21) uma ação direcionada aos motociclistas em parceria com a Yamaha.

Durante a atividade, realizada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, aproximadamente 200 motociclistas receberam material informativo com orientações de segurança no trânsito.

Além disso, a ação da Prefeitura de Santo André com a Yamaha convidou os motociclistas a participarem de uma oficina de ponto cego. Todos receberam ainda uma antena corta linha da Gerência de Educação de Trânsito do município.

"Santo André continua sendo uma referência em educação de trânsito e ações como essa mostram que os resultados sempre são positivos dentro do nosso contexto regional. Proporcionar orientação e dar instrumentos para que o trânsito seja mais seguro é dever do poder público", destaca o secretário de Mobilidade Urbana, Almir Cicote.

Autor: Daniel Betega