17 NOV 2022
Santo André conta com novo aplicativo de Zona Azul Digital
Usuários de estacionamento rotativo que utilizam app Vaga Inteligente poderão migrar para o Zul+, da Estapar
Santo André, 17 de novembro de 2022 - Com a proposta de aprimorar a experiência dos usuários de estacionamento rotativo de Santo André, o município passou a contar nesta quinta-feira (17) com uma nova plataforma, o aplicativo Zul+, da Estapar. Neste momento, a migração não é obrigatória e todas as condições de valores e regras do sistema serão mantidas e somadas às melhorias.

Ao migrar para o app Zul+, os motoristas terão acesso aos serviços já oferecidos no aplicativo ‘Vaga Inteligente’, porém com a oferta de uma navegação mais intuitiva e novas funcionalidades.

Serão cerca de 20 tipos de serviços, entre pagamento de estacionamento rotativo com cadastramento de diferentes meios de pagamento (Pix, boleto e cartões de débito e crédito), tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo app, CRLV Digital, parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros.

“O novo aplicativo vai proporcionar uma maior facilidade para o munícipe que utiliza o estacionamento rotativo em nossa cidade. Isso vai ao encontro com as ações da Secretaria de Mobilidade Urbana, que tem objetivo de proporcionar cada vez mais a integração entre pessoas e a tecnologia disponível”, comenta o secretário de Mobilidade Urbana, Almir Cicote.

Sobre o Zul+ - O Zul+ é uma plataforma criada para facilitar a vida de quem dirige. Lançado em 2017, o aplicativo faz parte do grupo Estapar desde 2022 e está disponível em todo o território brasileiro. Dentre as principais funções do app, estão a seção de tributos para pagamento e parcelamento de multas, IPVA ou licenciamento, estacionamento rotativo, tag de pedágio sem mensalidade (que permite viajar sem pegar filas) e cálculo do valor a ser pago durante a viagem, seguros, pagamento de estacionamento de shopping e abastecimento via Shell Box.

Além dessas facilidades, o Zul+ apresenta informações do valor de mercado para compra ou venda de veículos, alertas de manutenção, busca por concessionárias e postos de combustível próximos e avisos sobre o rodízio de veículos.