17 JAN 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
GCM de Santo André prende homem por tráfico de drogas no Jardim Guarará
Ação contou com apoio do COI e foi realizada por agentes de segurança que estavam em patrulhamento
Santo André, 17 de janeiro de 2023 - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André realizou nesta terça-feira (17) a prisão de um homem nas proximidades da Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Cândido Portinari, no Jardim Guarará. A ação contou com apoio do Centro de Operações Integradas (COI).

As equipes realizavam patrulhamento na região e receberam a denúncia de um morador do local, que informou que estava ocorrendo uso de entorpecentes próximo à escola. A partir daí, a equipe deu início às rondas ostensivas na região, e com o auxílio de informações recebidas pelo COI encontraram um homem com as características informadas e iniciaram os procedimentos de averiguação.

Com o homem foram encontrados uma bolsa contendo entorpecentes, dinheiro e um aparelho celular sem procedência confirmada. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Policial de Santo André e à autoridade de plantão. O detido se encontra à disposição da Justiça.