07 FEV 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Circuito Andreense de Empreendedorismo promove ação na Vila Linda nesta quarta
Ação disponibiliza informações sobre gestão de negócios, regularização fiscal e uma gama de outros serviços

Santo André, 7 de fevereiro de 2023 - A Vila Linda recebe nesta quarta-feira (8) a edição itinerante do Circuito Andreense de Empreendedorismo. Das 10h às 16h, comerciantes e empreendedores da região poderão procurar os estandes do programa para obter informações sobre gestão de negócios, regularização fiscal, crédito, consultoria, oportunidades de capacitação e até cadastrar currículos no Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André. O espaço será montado na Praça Cristo Operário, na Rua Carijós, 1.863.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e da Escola de Ouro Andreense e conta com a parceria do Sebrae, da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e da AGG Fiscal. Criado em 2018, o programa tem como objetivo levar até os empreendedores das regiões mais afastadas do Centro, informações, serviços e oportunidades de qualificação para que possam obter melhores resultados em seus negócios, sem precisar se afastar do local onde atuam.

A ação conta com estandes da Sala do Empreendedor, para informações sobre a regularização de seus negócios, do Banco do Povo, para tirar dúvidas sobre acesso a crédito, da Escola de Ouro Andreense, com informações sobre cursos de capacitação, e do CPETR para o cadastramento de currículos, além dos estandes da Acisa e AGG Fiscal, e o veículo do Sebrae Itinerante.

Além das ações ao ar livre do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que são mensais e itinerantes, o programa realiza também palestras mensais em espaços da educação espalhados pela cidade. A programação para o ano todo pode ser conferida no link http://bit.ly/Circuito2023

| Texto: Guilherme Menezes