Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo André e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Santo André
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
08
08 FEV 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
FUNDO DE SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Santo André publica edital de chamamento para Feira da Fraternidade 2023
enviar para um amigo
receba notícias
Evento solidário acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril e faz parte da programação de aniversário da cidade
Santo André, 8 de fevereiro de 2023 - A Prefeitura de Santo André abriu nesta semana chamamento público para a Feira da Fraternidade 2023. Por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social, o município recebe as manifestações de interesse de entidades sociais para o comércio de alimentos, bebidas, artigos típicos, artesanato e roupas.
 
“A Feira da Fraternidade é um dos símbolos mais importantes resgatados em nossa cidade. Comemoramos os 470 anos de Santo André juntamente com as entidades sociais, que são essenciais no auxílio e cuidado com nossos munícipes. Serão dias de muita festa, shows, cardápios variados, amor e muita solidariedade", destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Serra
 
A Feira da Fraternidade acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, na sexta-feira das 18h às 22h, e sábado e domingo, das 12h às 22h, no estacionamento do Paço Municipal. O evento faz parte da programação especial de aniversário de Santo André, que completa 470 anos no dia 8 de abril. Os valores arrecadados com as vendas dos produtos serão destinados a projetos das instituições participantes do evento.
 
Serão disponibilizadas 50 barracas com dimensões de 3x3, previamente numeradas e distribuídas conforme mapa do evento para entidades da sociedade civil sem fins lucrativos. A organização interna e decoração do espaço ficarão a cargo de cada instituição.
 
"Mais um chamamento que abrimos em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que é muito importante, pois traz uma oportunidade para todas as entidades sociais da cidade participarem. É uma alegria muito grande poder trazer estas organizações a um evento que vai gerar recursos para que elas possam manter seus trabalhos sociais. Com essa iniciativa, quem ganha é a nossa população", afirma o secretário de Assistência Social, Marcelo Delsir.
 
Somente será permitido o credenciamento de organização da sociedade civil sem fins lucrativos que preste serviço socioassistencial no município de Santo André e comprovadamente exerça atividade assistencial e de fomento. É necessário que a entidade detenha documentação válida junto aos órgãos competentes.
 
A documentação exigida deverá ser entregue na Secretaria de Assistência Social, localizada no 5º andar do prédio da Prefeitura (Praça IV Centenário – Centro), sala 1, de segunda a sexta, das 8h às 17h, até o dia 7 de março de 2023.
 
Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia simples do estatuto social registrado; cópia simples da ata de eleição da última diretoria; comprovante de inscrição do CNPJ (ativo); certidões de regularidade perante a Fazenda Municipal, Estadual e Federal, além de relatório social de atividades conforme Anexo I do edital do chamamento público.
 
O edital está disponível no site da Prefeitura de Santo André. Basta clicar no item “licitações”, na página inicial. Outra opção é acessar os arquivos por meio do link  https://www.santoandre.sp.gov.br/siscompras/edital.aspx.      


 
Autor: Daniele Vieira
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia