03 MAR 2023
Cine Theatro Carlos Gomes recebe Feira de Brechós do ABC neste sábado
Evento terá mais de 30 participantes da região
Santo André, 3 de março de 2023 – Neste sábado (4), das 10h às 17h, o Cine Theatro Carlos Gomes receberá mais uma Feira de Brechós do ABC. Em sua 14ª edição, o evento contará com mais de 30 participantes da região. Com produção do Coletivo Andanças, a feira é acessível e pet friendly. Entrada gratuita.

Quem passar pelo local no sábado poderá conferir opções de produtos como artesanatos, roupas de marcas, incluindo moda infantil, calçados e acessórios e expositores de discos, entre outros. Participarão os brechós Breshó ky fala, Pleníssimas, Bellaciao, Nemeton, Diboin Garimpex, Bazar das Amoras, Alfinete Vintage, Amaranto Vintage Shop, Brechó Kristie, Bem Johnson, Aquarius Brechó, Low key, Dê um Rolê Brechó, O Pulgueiro, Mofo da Nega Vintage, Bateu a Nave, Super Garimpo, Xodózim, Poder Aleatório, Desapegos da Aretha, Conceito Uau, Marachiquérrima, Unniyourcycle e Ong Humanimal.

Entre os expositores que marcarão presença no evento estão Terra Céu Azul, com cosméticos e perfumaria natural vegana; Artecae, com artesanato em macramê; Bruxa Alienígena 13, com artes botânicas e alquimias herbais; AGLA, com joias em prata feitas à mão; Cooperativa Libertas, com costura artesanal e ecológica; e Maloca Records e Lado Dois Discos, com discos de vinil.

A feira contará também com opções gastronômicas como bolos e cafés (Sweet Amora), doces e salgados, incluindo alternativas veganas (Senhorita Amora), hambúrgueres (Boto Trailer), além de cerveja artesanal (Quinkas). A animação ficará por conta dos seletores de música Marcio 2 e Kleyton Pepo.

Trocaria - Assim como nas edições anteriores, a feira terá a concorrida arara ‘Trocaria’, destinada exclusivamente à troca gratuita de peças. As pessoas interessadas em participar desta ação devem levar até cinco peças em perfeito estado para trocá-la por pontos que poderão ser revertidos em novas aquisições.

14ª Feira de Brechós do ABC
Data: 4/3/23 (sábado)
Participação de mais de 30 brechós da região do ABC
Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes