13 MAR 2023
Bardalino abre as portas na Vila Bastos, em Santo André
Grupo investe R$ 2 milhões em nova opção gastronômica na Avenida Lino Jardim e gera 30 empregos
Santo André, 12 de março de 2023 - A cidade de Santo André tem recebido cada vez mais opções gastronômicas e se tornado um dos principais destinos da região para quem procura este setor. Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, o Bardalino abriu suas portas na Vila Bastos.

Localizado na Avenida Lino Jardim, 713, o estabelecimento é a mais nova atração do Grupo Sterci, que também conta com os Parrilla Del Carmem, Quintal Del Carmem e Empório Jardim. A inauguração ocorreu na última quarta-feira (8).

Além de ser uma nova atração gastronômica na cidade, o estabelecimento foi responsável pela geração de 30 empregos diretos. Parte desta contratação será feita utilizando o serviço de intermediação de mão de obra do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André.

Na avaliação do secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, Santo André se tornou o polo gastronômico do ABC. “Os investimentos e a geração de emprego do setor mostram a força deste segmento na cidade, trazendo uma maior variedade de opções para a população”, diz.

“Além da atração dos investimentos, a administração tem se preocupado em qualificar cada vez mais a mão de obra desse segmento e constantemente estamos ofertando cursos pela Escola de Ouro e também em parceria com o Via Rápida Emprego, do Governo do Estado. A atração desses investimentos também vem na esteira de uma constante melhora no nosso ambiente de negócios”, completa Banzato.

De acordo com o sócio proprietário do Bardalino, Valdir Sterci, a escolha para a instalação do bar na Vila Bastos partiu de uma sugestão do filho, Victor Sterci, para que abrissem um novo estabelecimento na área em que já atuam.

“Os segredos para que possamos inaugurar mais este espaço são trabalho e amor. Morei aqui no bairro e identificamos que seria uma boa ideia abrir um estabelecimento no ramo que já atuamos. É um bom bairro, com uma boa localização, não tão próximo das residências e com um bom poder aquisitivo”, contou Sterci.

Bar - O bar conta com um ambiente definido pelo estilo rústico contemporâneo, o que cria um ar aconchegante e, ao mesmo tempo, urbano e atual. Com espaços abertos, rodeados por plantas e a brasilidade que também é fortemente representada com alguns elementos.

O cardápio é composto por opções de pratos típicos de boteco, variedade de lanches e cortes de carnes no espeto. Na carta de drinks se destacam as caipirinhas. O bar também conta com uma chopeira com sistema de refrigeração e duas torneiras de chopp. A casa oferece uma varanda, onde os pets são bem-vindos.

| Texto: Renan Muniz
| Foto: Alex Cavanha/PSA