30 MAR 2023
Originais do Samba se apresentam neste sábado no Cine Theatro Carlos Gomes
Show faz parte da programação de aniversário de Santo André; abertura terá apresentação do cantor e compositor Celloo
Santo André, 30 de março de 2023 – O grupo Originais do Samba se apresenta no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes neste sábado (1º), às 20h. A abertura do show, a partir das 18h, terá a apresentação do cantor e compositor Celloo. As atrações fazem parte da programação de aniversário dos 470 anos de Santo André. A entrada é gratuita.

Com 60 anos de estrada, os Originais do Samba trazem a Santo André em seu aniversário aquele samba de qualidade reconhecido em todo o Brasil. Intitulado ‘Baile dos Originais’, o mais recente trabalho do grupo faz uma releitura de antigos sucessos, além de apresentar músicas inéditas lançadas em dois volumes disponibilizadas nas plataformas digitais.

Atualmente o grupo é composto por Bigode do Pandeiro (fundador do grupo), Juninho Originais, Rogério Santos e Marcos Scooby. No show inesquecível e contagiante do início ao fim o público poderá conferir sucessos, como ‘Do Lado Direito da Rua Direita’, ‘O Assassinato do Camarão’, ‘Se Gritar Pega Ladrão’, e ‘Cadê Teresa’, entre outros.

Celloo – A abertura do show ficará por conta do cantor e compositor Celloo. Com uma carreira de 25 anos dedicada à Música Popular Brasileira, Celloo conta com dois álbuns: ‘Virado a Brasileira’, de 2010, com arranjo de Luizinho Sete Cordas, e ‘Pros Meus’, de 2016. Mais recentemente os singles ‘O Momento Pede Calma’, ‘Eu Quero Paz’, e ‘Ei Mo A’.

Abertura da programação dos 470 anos de Santo André
Data: 1º/4/23 (sábado)