14 JUN 2023
FUNDO DE SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Arraial Solidário de Santo André começa nesta sexta com show de Thaeme & Thiago
Evento no Paço Municipal acontece até o dia 18; entrada pode ser trocada por 2 kg de alimentos ou itens para a Campanha do Agasalho
Santo André, 14 de junho de 2023 - Nesta sexta-feira (16), a partir das 18h, terá início em Santo André a segunda edição do Arraial Solidário, com muita música e diversas variedades gastronômicas. No primeiro dia de evento, a principal atração será a dupla Thaeme & Thiago, que sobe ao palco às 20h30 com sucessos como "O que acontece na balada", "Cafajeste", "Hoje não" e "Foguete não tem ré".

A festa continua nos dois dias do fim de semana, das 12h às 22h. No sábado (17), o público vai conferir show de Diego e Faria e Val Pinheiro com os tributos a Cristiano Araújo e Marília Mendonça. No domingo (18), quem comanda o evento e finaliza o Arraial Solidário é a dupla Rionegro e Solimões.

A entrada do Arraial Solidário pode ser trocada por 2 kg de alimentos ou itens para a Campanha do Agasalho. As doações chegarão a 121 entidades assistenciais andreenses que auxiliam aproximadamente 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

"Esse evento é praticamente todo custeado pela iniciativa privada e é uma oportunidade de unir diversão e solidariedade, ajudando a impactar, melhorar e transformar a vida de diversas pessoas”, destaca o prefeito Paulo Serra.

O Arraial Solidário contará com a participação de 46 entidades assistenciais que irão comercializar artesanatos, comidas e bebidas típicas juninas, com todo o valor arrecadado destinado às suas atividades sociais.

O espaço contará ainda com beer trucks e espaço kids. Haverá também touro mecânico, pescaria, martelo de força, jogo das argolas, correio elegante, cabine de fotos, espaços instagramáveis e muito mais. Outra atração será o Bingo Solidário, com grandes prêmios aos vencedores e renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

A programação do Arraial Solidário 2023 está disponível no site www.arraialsolidariosantoandre.com.br. O evento é uma realização da RM Tatuapé, com apresentação do Diário do Grande ABC e da Coop, patrocínio da Braskem, Nova Ceasa e Patriani, e copatrocínio da LGBS e Terracom. O Bingo Solidário tem o patrocínio da Copafer.

Arraial Solidário
Dias 16, 17 e 18 de junho (sexta, sábado e domingo)
Horário: das 18h às 22h no dia 16; das 12h às 22h nos dias 17 e 18
Local: Estacionamento do Paço Municipal de Santo André