08 AGO 2023
Santo André realiza reuniões para próxima edição do Festival Multicultural
Em formato on-line, gratuito e aberto a empreendedores de diversas áreas, encontros virtuais ocorrem nesta quarta, às 15h e às 19h
Santo André, 8 de agosto de 2023 - A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura, realiza nesta quarta-feira (9) reuniões para formação do grupo de empreendedores que participará da próxima edição do Festival Multicultural.

Os encontros on-line ocorrerão em dois horários: às 15h e às 19h, com o objetivo de não ocorrer lotação da sala virtual. Profissionais das áreas de artesanato, gastronomia, dentre outros segmentos da economia criativa que tiverem interesse em participar, devem acessar o link http://acesse.santoandre.br/ReuniaoMultiCultural2023 nos horários mencionados.

Festival Multicultural - A próxima edição ocorre no dia 19 de agosto (sábado), a partir das 10h no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, no Centro de Santo André.

A iniciativa representa um retrato da diversidade e do dinamismo presentes no empreendedorismo cultural da cidade.

O evento visa articular empreendedores organizados em coletivos, segmentos, além de projetos regulares e espaços culturais independentes que trabalhem com brechós, vestuário, moda, artes plásticas, artesanato, alimentação e gastronomia em eventos envolvendo a pasta da Cultura.
Autor: Caroline Terzi